Estacionamento de shopping poderá ser pago com livro

A partir desta segunda-feira, 3, os clientes do Shopping Hortolândia vão poder pagar o estacionamento com a doação de um livro. A campanha será realizada até 31 de outubro e tem o objetivo de incentivar a leitura na cidade. Os livros arrecadados serão doados para a instituição Casa da Betânia da Paz, localizada no próprio município.

Além de ajudar a entidade que receberá as doações, o Shopping Hortolândia pretende, através da campanha, estimular as pessoas a doarem livros, que muitas vezes ficam esquecidos em um canto da casa.
A troca do livro pelo ticket do estacionamento pode ser feita todos os dias durante a campanha. A isenção vale pelo período que o cliente permanecer no shopping. O livro precisa estar em bom estado. E não serão considerados “livros” as apostilas (inclusive as de cursinhos), livros didáticos de Português, Matemática, Geografia, História, Física, Química, Biologia, livros de idiomas,  revistas, gibis, legislação, livros de receitas e álbum de figurinhas. A promoção não é válida para clientes que utilizarem os sistemas Sem Parar e Conectcar.
 InstituiçãoLocalizada no Jardim Remanso Campineiro, a Casa da Betânia da Paz atende meninas carentes, entre 7 e 14 anos. Foi fundada em 1995 e hoje ajuda cerca de 100 meninas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE