Essas duas querem ser “Musa do Brasil”

O Distrito Federal estará bem representado no concurso Musa do Brasil 2017, que tem início em agosto. Trata-se da modelo e empresária brasiliense, Day Teixeira, que estrelou um ensaio nu para a revista Sexy deste mês. A morena de 26 anos fez fotos para marcar essa nova fase e mostrar o shape para a competição.
Usando uma calça social e suspensórios, Day exibiu suas curvas e falou que pretende seguir um linha sensual bem glamourosa, sem apelar para a vulgaridade. “Muitas concorrentes querem aparecer a qualquer custo, mostrando demais ou apelando para os nudes. Esse jogo baixo não é comigo, entrei para buscar o título com classe, mostrando a elegância da mulher brasileira”.
A modelo fotográfica Raquel Sales participará no segundo semestre de um concurso de beleza para se tornar a musa do Brasil, para isso a gata de traços mestiços escolheu o estado do Amapá para representar.
Vaidosa, a modelo de 25 anos é do signo de Capricórnio e revela que por tras de toda beleza e do corpo escultural existe uma mulher caseira e muito tranquila.
“Gosto da minha casa, de assistir um filme debaixo das cobertas, não que balada não me atraia mas prefiro programas mais intimistas” revela a futura musa pelo estado do Amapá que está investindo na carreira de modelo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE