Esquenta a bocha em Santa Bárbara

As equipes do E.C. Barbarense e do Barão saíram na frente nas semifinais do Campeonato Barbarense de Bocha, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Nos primeiros confrontos da fase, realizados no sábado (27), os times venceram o Vila Grego e o Siqueira Campos, respectivamente, pelo placar de 3 a 1.

Neste sábado (3), as equipes podem assegurar a classificação para a final em caso de novas vitórias. Caso sejam necessários, os confrontos decisivos ocorrerão no dia 10.

Confira:
1ª rodada da Semifinal
Sábado (27)
E. C. Barbarense 3×1 Vila Grego
Siqueira Campos 1×3 Barão

2ª rodada da Semifinal
Sábado (3/8), às 14h15
Vila Grego x E. C. Barbarense
Barão x Siqueira Campos

3ª rodada da Semifinal (se necessário)
Sábado (10/8), às 14h15
Vila Grego x E.C. Barbarense
Barão x Siqueira Campos
 
Conforme regulamento, o primeiro jogo da semifinal ocorre na cancha dos 4º e 3º colocados, enquanto o segundo e o terceiro (se necessário) jogos ocorrerão nas canchas do 1º e 2º colocados. Para se decidir o mando de cancha para a final será utilizada a colocação na primeira fase. O melhor colocado fará o segundo jogo em casa e se necessário o jogo extra. Nas semifinais e final, para se decidir o vencedor, será utilizado o critério de vitória do jogo todo, não se utilizando a contagem de pontos por partida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE