Esposa de vereador de AM sequestrada em SB

A esposa do vereador de Americana Luiz da Rodaben (PP) foi sequestrada nesta quarta-feira e ficou aproximadamente duas horas em poder dos criminosos. Ao chegar no estacionamento da faculdade em que estuda, em Santa Bárbara d’Oeste, a FAC, a esposa do vereador foi abordada por dois rapazes armados de aparentemente 21 anos. Atrás de dinheiro, os bandidos foram com a mulher até a rodoviária de Americana fazer um saque. Logo após, soltaram a mulher próximo ao pesqueiro Fazenda Velha, em Nova Odessa, onde encontrou um casal e pediu ajuda.
Após soltar a mulher, os bandidos ainda compraram bebidas em uma conveniência e em um supermercado de Santa Bárbara d’Oeste. 
Segundo o vereador, os bandidos falaram para sua esposa que queriam dinheiro para comprar bebidas pois fariam uma festa.
PREJUÍZOS – Rodaben afirmou que os bandidos fizeram saques totalizando R$1000, além de passar o cartão em lojas de conveniência e supermercados. Os criminosos também levaram celular e jóias da vítima. Os documentos que estavam no interior do veículo, foram jogados fora durante a ação. A mulher não sofreu nenhum tipo de violência física.
Os criminosos ainda não foram localizados, mas Rodaben acredita que devem morar nas proximidades da Faculdade, já que as compras foram feitas naquela região.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE