Esposa de Bill entra no jogo político

A primeira-dama de Nova Odessa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, parece ter entrado no jogo político da cidade este ano. Em pouco mais de dez dias, seu nome foi divulgado 4 vezes pela assessoria da prefeitura.
Para que Andréa possa ser candidata em 2020, o prefeito Bill (PSDB) precisa renunciar ao cargo pelo menos seis meses antes da eleição- o que seria no final de março do ano que vem. O nome dela deve ser testado em algumas pesquisas que passarão pela cidade neste primeiro semestre.
Andréa se reuniu com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado Cauê Macris, na tarde da segunda-feira (11) e apresentou pedidos para a construção de uma nova escola estadual na região do Jardim dos Lagos II, com período integral de estudo, e a carreta de mamografias do governo do Estado.
“Temos muito a contribuir, mas não conseguimos fazer tudo sozinhos. Por isso, é preciso buscar apoio e parceria do governo estadual. Vamos bater às portas que sempre se abrem para a população novaodessense”, destacou Andréa. Segundo ela, a construção de uma nova unidade escolar estadual em período integral na região do Jardim dos Lagos II é fundamental para atender os bairros vizinhos, que continuam em expansão. “Isso contribuiria, em muito, com a qualidade do ensino e com a atenção aos jovens da cidade, uma vez que as escolas estaduais existentes já estão superlotadas”, explicou.
Para atender as mulheres da cidade, na campanha Outubro Rosa, Andréa Souza já deixou registrado o pedido para receber a carreta de mamografias da Secretaria Estadual de Saúde. “Adiantamos nossa solicitação com objetivo de garantir o atendimento lá na frente e contamos com a atuação do deputado para intermediar nossos pedidos junto ao governo”, disse a primeira-dama. Cauê Macris declarou o carinho que tem pela população de Nova Odessa. “A cidade sempre me recebe de braços abertos e tem profundo respeito por meu mandato. Pode ter certeza que vou cumprir com meu papel de representante daquela comunidade”, anunciou ele.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE