ESPN e Twitter selecionam estagiários

A ESPN iniciou o recrutamento para o Draft 2019, programa de estágio da empresa com início em janeiro e duração de até 24 meses, buscando encontrar novos profissionais para atuação em 12 diferentes áreas. Todas as vagas são para a sede da ESPN em São Paulo, capital.  A escolha do nome do programa de estágio é referente ao processo de seleção de jovens talentos do esporte universitário nos Estados Unidos em ligas como a NFL e a NBA. Seguindo o mote ???Viva Momentos ??picos???, o Draft 2019 irá selecionar interessados que concluam a graduação entre dezembro de 2020 e julho de 2021, possuam nível avançado de inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.  
Serão aceitos alunos dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção, História, Jornalismo, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Internacionais e Relações Públicas. Dividido em quatro etapas, o programa está com inscrições abertas até o dia 03 de outubro pelo site da 99 Jobs. Entre 24 de setembro e 5 de outubro, haverá um teste de habilidades. A terceira etapa da seleção prevê uma apresentação virtual, de 8 a 11 de outubro, e a última etapa da seleção, que será presencial, ocorre em novembro, mesmo mês do anúncio dos eleitos. Candidatos de fora de São Paulo podem participar do processo, desde que comprovem vínculo com universidade do município e tenham disponibilidade de residir na capital paulista. O programa de estágio da ESPN conta com bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida. 
TWITTER– O Twitter abre nesta segunda-feira (17) as inscrições para a quarta edição de seu programa de estágios no Brasil. Pela primeira vez, o processo seletivo conduzido em parceria com a Companhia de Estágios terá entre as etapas a participação dos estudantes em um jogo de realidade virtual. Em uma atividade de trabalho em equipe, os candidatos serão divididos em grupos e precisarão cumprir os desafios em um jogo de realidade virtual. A ideia é avaliar a habilidade de relacionamento interpessoal, além de atributos como organização, raciocínio lógico, persistência, pensamento estratégico, foco e comunicação. O processo criado pela Companhia de Estágios fará estreia nesta quarta edição do programa de estágio do Twitter no Brasil.
O Twitter terá seis vagas para novos estagiários em seu escritório de São Paulo em 2019. Poderão se inscrever no processo estudantes de graduação, sem restrição em relação ao curso. ???Como em todos os nossos processos, buscamos formar uma turma cada vez mais diversa em termos de experiências de vida, formação, cultura e perspectivas???, afirma Francine Graci, diretora de aquisição, treinamento e desenvolvimento do Twitter para a América Latina.
Além da bolsa-auxílio, os escolhidos receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia. Para saber mais sobre o programa, fazer sua inscrição ou compartilhar a oportunidade, os estudantes podem acessar a página da Companhia de Estágios dedicada ao programa do Twitter. Informações e novidades sobre o assunto também estarão disponíveis na conta @JoinTheFlockBR, no Twitter.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE