Edit

Espetáculo Via Crucis dá início às lives formativas

O Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste iniciará na próxima semana suas lives formativas. Todas ocorrerão no Instagram oficial o @espetaculoviacrucis. Serão compartilhados detalhes do espetáculo e as lives são voltadas para pessoas interessadas em artes em geral e participantes das edições.

As lives serão interativas e trarão os temas: “Iluminação – dicas e conceitos”, “Direção teatral para espetáculos de grande porte” e “História e evolução do Espetáculo Via Crucis”. As dúvidas sobre os assuntos podem ser feitas anteriormente pelo WhatsApp oficial (19) 991546908.

Durante esse período de pandemia e isolamento, a equipe do Espetáculo buscou as mais variadas formas de encontrar o público. Em 2020, foram realizadas as oficinas: O Corpo – Um território livre, Princípios da direção teatral, Maquiagem cênica e Grotowski – Princípios e Características. Em novembro, Denis Espanhol, dramaturgo do espetáculo, ministrou a oficina Processos de Escrita e Narrativas.

Serviço:

30/11, às 19h30 – Iluminação – dicas e conceitos, com Alessandro Azuos

01/12, às 21 horas – Direção teatral para espetáculos de grande porte, com Otávio Delaneza

02/12, às 19h30 – História e evolução do Espetáculo Via Crucis, com Farid Zaine, Jerônimo Vieira, Almir Pugina e Otávio Delaneza.

A 23ª edição do Espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Supermercados Pague Menos, com patrocínio da Sapore e TRBR, apoio da Danny Cosméticos, Cristiantex Magazine, Malhas Teda, Usicomp, Kacyumara, Cofaco e Unimed. A edição conta com o apoio institucional da EPTV e produção cultural da 3marias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE