?? espera, Cristina acelera presença pública

?? espera da publicação da decisão do TSE que lhe tirou o mandato, a prefeita de Sumaré Cristina Carrara (PSDB) segue firme nas atividades como chefe do executivo. Na semana passada, ela acelerou as atividades e foi observar uma obra e participou de uma formatura de adolescentes.
Ela visitou na manhã de quinta-feira, juntamente com o secretário de Educação, Paulo Pereira da Silva, as obras de construção da nova quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal ???Martha Smolli???, mantida pela Prefeitura no Jardim Basilicata. O investimento total da obra será de R$ 491.967,15, sendo R$ 478.513,19 por parte do Governo Federal a contrapartida da Prefeitura.
Ela participou, na noite da quinta-feira, da cerimônia que marcou a formatura da 123ª turma de jovensatendidos pelo IPMS (Instituto de Promoção do Menor de Sumaré), mais conhecidos como ???patrulheiros???. O evento ocorreu no Clube Recreativo de Sumaré e contou com a presença de mais de mil pessoas, entre formandos, familiares e autoridades convidadas. No total, 79 adolescentes aprendizes receberam os diplomas de formatura e, a partir de agora, poderão atuar em uma das mais de 90 empresas conveniadas pelo Instituto, além dos órgãos públicos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE