Edit

‘Espanhol’ Diego Costa vai pro Chelsea

Centro da maior polêmica do futebol brasileiro e espanhol para a Copa do Mundo, o atacante Diego Costa deve trocar de ares no próximo semestre. Segundo o jornal El Confidencial, a grande sensação do Campeonato Espanhol, centroavante do Atlético de Madrid, teria propostas do Chelsea e estaria convencido a se mudar para a Inglaterra. Para ter o hispano-brasileiro em seu elenco, os ingleses pagariam a multa rescisória do jogador, que é de 60 milhões de euros (ceca de R$ 184 milhões).
Ainda de acordo com o diário, o técnico português José Mourinho deseja fechar a contratação do centroavante o quanto antes, pois sabe do interesse de vários outros clubes europeus no jogador – inclusive o Real Madrid.
Diego Costa é o principal expoente do setor ofensivo do surpreendente Atlético que, além de líder do Campeonato Espanhol, está também nas semifinais da Liga dos Campeões, onde enfrentará justamente o Chelsea. Ele tem 26 gols no Nacional, sendo o vice-artilheiro do torneio com dois a menos que Cristiano Ronaldo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE