Esfaqueou marido no começo do ano

Um homem de 24 anos levou duas facadas da namorada na manhã desta terça-feira (1o), durante uma discussão. O caso aconteceu no Jardim Europa, em Santa Bárbara d???Oeste. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal (GM), acionada a comparecer ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, onde a vítima deu entrada para atendimento.
Os agentes, Siqueira e Rogério, conversaram com o rapaz, já consciente e fora de risco. Ele contou que saiu de casa sozinha para passar o Réveillon no Jardim São Fernando e ao retornar para casa, na manhã de terça-feira (01), sob efeito de entorpecentes e álcool, acabou discutindo com a companheira, de 37 anos, com quem mora há cerca de um ano.
O rapaz ainda contou que durante a briga, estava com uma faca nas mãos e foi em cima da mulher. Ela conseguiu escapar do golpe e tomou a faca dele, o atingindo duas vezes, na região da axila e dorso do lado direito. A autora se apresentou de forma espontânea aos agentes que estavam na unidade médica e confessou o crime.
Segundo ela, durante a discussão, o marido a ofendeu com palavras de baixo calão, resultando na ação. A arma utilizada no crime, não foi encontrada, mas a mulher foi conduzida até o plantão policial e autuada por lesão corporal.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE