Esfaqueou a namorada, pulou do prédio e morreu

Um homem morreu depois de tentar matar a namorada na madrugada deste domingo (12) em Piracicaba. Henrique Eugenio de Oliveira, 26, pulou do 11º andar após esfaquear a garota, também de 26 anos. Ela foi levada para a Santa Casa de Piracicaba e o caso foi registrado no plantão policial. 
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender um caso de suicídio no bairro Paulista, em Piracicaba. Ao chegarem ao local, encontraram o homem caído na área interna de uma condomínio de prédios. O porteiro que trabalhava no momento do crime contou que ouviu um barulho, e ao chegar no local, viu Oliveira caído. Neste momento, a vítima também apareceu, com ferimentos pelo corpo e contou que foi esfaqueada pelo namorado. 
Segundo contou a vítima ao porteiro, após desferir os golpes, Oliveira achou que ela tinha morrido, foi até a sacada e pulou. Devido aos ferimentos, a jovem não conseguiu prestar depoimento aos policiais. A perícia foi chamada até o local e uma faca foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio tentado, qualificado como feminicídio, e suicídio consumado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima, que foi levada até a Santa Casa de Misericórdia. Neste domingo ela foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, e apesar de não informar o estado de saúde, a reportagem apurou que a garota está internada no quarto. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE