Esfaqueou a mãe de 79 anos e foi em cana

Do Notícias Sumaré- Um homem, identificado como C. R. S., de 37 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo após esfaquear a mãe, uma idosa de 79 anos, na residência em que a família vive no Jardim Picerno II, em Sumaré. A aposentada foi socorrida até a UPA (Unidade de pronto Atendimento), onde foi atendida e liberada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na residência, Rua da Esperança, quando passou a discutir com o filho, que teria problemas psiquiátricos e havia ingerido álcool na noite.
Por volta das 20h30, o homem, descontrolado, teria se armado de uma faca de cozinha, de aproximadamente 10 cm, e desferido diversos golpes contra a idosa, que ficou ferida. A Polícia Militar não informou em que parte do corpo e quantas facadas a idosa levou.
Após o crime, vizinhos que escutaram a discussão acionaram a PM< que ao chegar ao local, encontraram a aposentada sentada em frente a casa de uma vizinha sendo socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O autor estava dentro da casa e não resistiu a prisão, sendo levado para o Plantão Policial de Sumaré. A aposentada, após ser medicada foi levada para o Plantão e resolveu representar criminalmente contra o filho por lesão corporal.
Sendo assim, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado para a Cadeia Pública. O delegado plantonista Pedro Sérgio Garcia Cortegoso, arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1.500. No entanto, o valor não foi apresentado e o homem continua preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE