Esfaqueado no bar em Santa Bárbara

Um homem foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (25), durante uma briga em um bar no bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d???Oeste. A polícia foi acionada até o local por uma testemunha. Quando chegaram ao bar, os militares Rosseto e Versano receberam a informação de que após ingerirem bebidas alcoólicas, dois homens começaram uma discussão, que resultou em violência física.
O indiciado atingiu um chute na altura da garganta da vítima e o rapaz caiu no chão. Uma testemunha tentou separar a briga, mas também levou um chute. O agressor então saiu do bar, mas pouco tempo depois retornou em posse de uma faca e desferiu um golpe contra as costas da vítima. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Doutor Afonso Ramos e ficou internada em observação.
O homem foi detido pela polícia no local e não ofereceu resistência, alegando que teria apenas se defendido de uma ameaça de morte. Ele foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e a arma utilizada no crime apreendida.
Após PolicialPadrao.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE