Escritora de Nova Odessa lança livro no TM

A estudante de psicologia Renata Diane Gonçalves lançou nesta quinta-feira (25), em Nova Odessa, o livro infanto-juvenil ???O menino e o relógio??? no Teatro Municipal ???Divair Moreira???.

Publicado pela editora Nova Editorial, o livro conta a história de uma criança que não entende o motivo de os pais estarem sempre atrasados, nem porque o irmão só estuda e não tem tempo para brincar, ou ainda: como o tempo voa se ele não tem asas? Rogério não quer crescer, prefere ser criança e se aventurar no jardim da casa da avó, mas uma surpresa o faz compreender a linguagem do tempo e mudar sua vida para sempre.
A escritora, que é de Nova Odessa, esteve no gabinete do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza em agosto do ano passado, para apresentar o trabalho. Na época, a obra estava em fase de pré-venda e só podia ser adquirida pelo site da editora. Durante a visita, o prefeito comprou um livro e recomendou a leitura aos novaodessenses. A autora ainda fez a doação de um exemplar para a Biblioteca Municipal ???Prof. Antonio Fernandes Gonçalves???.
O secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do município, Levi Tosta, salientou a importância de prestigiar o trabalho da escritora. ????? um livro com uma linda mensagem, não só para crianças mas para nós, adultos, também. ?? uma obra escrita por uma jovem da nossa cidade, com um enorme talento???, destacou o secretário. O Teatro Municipal fica na Rua do Tamboril, 140, no Jardim das Palmeiras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE