Escolinha de Judô troca faixas

A Escolinha de Judô da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude encerra as atividades de 2017 com troca de faixas e premiação para os dez melhores alunos do ano. O evento será realizado hoje, às 18h30, no Centro de Cultura e Lazer (CCL). A classificação dos dez melhores do ano foi feita de acordo com o desempenho dos atletas nas 32 competições  em que participaram e cada um receberá troféu pelos bons resultados.

As aulas de Judô são frequentadas por 60 alunos, que participarão do evento. Segundo o técnico dos garotos, Edson Catarino dos Santos, as aulas proporcionaram diversas melhorias à vida dos atletas, além de contribuir com os resultados obtidos nas competições. ???O Judô é muito benéfico para a saúde e gerou grande progresso disciplinar e escolar para cada um dos meninos???, afirma.
A escolinha de Judô irá retomar as atividades em 2018, com aulas realizadas no CCL, que está localizado na Avenida Brasil, 1293, no Parque Residencial Nardini. Mais informações podem ser solicitadas através do número 3406-6111.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE