Escolinha de basquete com vagas para novatos

As escolinhas de basquete masculino e feminino, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, estão com vagas abertas para crianças e adolescentes que queiram aprender e praticar a modalidade. As aulas de basquete do time masculino, acontecem às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h45, na Praça de Esportes ???Marco Antonio Gobbo???, do Jardim São Pedro. 
???As vagas estão abertas para meninos de 7 a 16 anos.  Eles podem vir em um desses dias, nesses horários e, depois, entregar a ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável???, explicou o técnico da modalidade, ??lcio Roca Ortiz. A escolinha de basquete feminino, comandada pela técnica Grasiele Rezende da Silva, também está com vagas abertas. Os treinos para meninas de 7 a 13 anos acontecem às segundas, das 7h45 às 8h45 e, às quintas-feiras, das 14h às 15h, no Complexo Poliesportivo ???Milton Fenley Azenha??? – Centro Cívico. 
A Praça de Esportes do Jardim São Pedro fica localizada na Rua Francisco Lapieri, nº 59 e o Centro Cívico, na Rua Sergipe, nº 230, no bairro Colina.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE