Escolas públicas tem aulas gratuitas de tênis

Agora os estudantes das redes Municipal e Estadual de ensino podem participar da escola de Tênis de Santa Bárbara d’Oeste. Em parceria com a Winner Academia, aulas gratuitas da modalidade são oferecidas no projeto social “Escola de Tênis”. Os treinos são voltados para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 14 anos devidamente matriculados em escola pública.

A prática desta modalidade esportiva permite maior agilidade, coordenação motora, atenção, resistência muscular e ganho de força, além de proporcionar maior concentração, disciplina, obediência tática e ampliação dos vínculos sociais. As aulas são ministradas pelo professor Danilo Glasser, no Centro de Treinamento localizado na Avenida Interdistrital Comendador Emílio Romi, número 22 (Fundos), no Distrito Industrial (Ao lado da Têxtil Canatiba). Os treinos ocorrem às quartas-feiras entre 15 às 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Winner Academia, pelo telefone 9.9239.2626, na Secretaria de Esportes localizada à Rua Prudente de Moraes, 250, Centro, ou ainda pelo telefone 3455.1231. A Escola de Tênis é uma parceria entre Prefeitura e iniciativa privada e não gera custos a Administração Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE