Escolas e alunos ganham novas carteiras

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste adquiriu 950 novos conjuntos de carteiras e cadeiras para alunos do Ensino Fundamental das escolas municipais. O objetivo é manter o mobiliário adequado às condições de aprendizagem aos estudantes, com ergonomia e conforto, em investimento de R$ 161 mil entre recursos próprios e do Governo Federal.
As novas carteiras já foram entregues nas escolas para o início do ano letivo, em 10 de fevereiro. As unidades que receberam as carteiras foram definidas de acordo com planejamento. Em 2019, a Prefeitura já havia adquirido 2.400 novos conjuntos de carteiras.
Confira a relação das escolas que receberam os equipamentos em 2020:
CAIC “Irmã Dulce”, no Santa RitaCIEP “Carmelina Pellegrino Cervone”, no Parque ZabaniCIEP “Leonel de Moura Brizola”, no Santa RitaCIEP “Padre Victório Freguglia”, na Vila PântanoEmefei “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, na Vila SartoriEmefei “Prof. Augusto Scomparin”, no Jardim MarianaEmefei “Profª Gessi Terezinha B. Carneiro”, no São JoaquimEmefei “Profª Iraídes Ferreira Lourenço”, no Jardim PérolaEmefei “Profª Maria Augusta C. Camargo Bilia”, no Parque PlanaltoEmefei “Profª Maria Regina B. Carpim”, no Jardim EuropaEmefei “Profª Sônia Bataglia Cardoso”, no Santa RosaEmefei “Profª Terezinha de J. Soares Quinalha”, no Jardim Vista Alegre

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE