Escolas de S.Bárbara recebem nova iluminação externa

Nova iluminação, mais segurança e economia. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou a otimização na iluminação na área externa de quinze escolas municipais. A iniciativa integra uma das etapas do cronograma de melhorias que são realizadas nos espaços escolares, valorizando e proporcionando mais qualidade aos ambientes de convivência e aprendizagem. Nesta semana equipes da Secretaria de Educação estão atuando na EMEI “Profª Mariana Fracassi Schimidt”, no 31 de Março.

Dentre os serviços realizados estão a substituição das lâmpadas e instalações de novos pontos de luz, com a colocação de refletores com lâmpadas de Led, material mais sustentável, econômico e durável. As Emefeis “Vereador José Luiz Gomes da Silva ??? Zelo”, do Conjunto dos Trabalhadores e “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, da Vila Sartori, e EMEI “Profª Áurea Chan Bataglia”, Cidade Nova e CIEP “Angélica Sega Tremocoldi”, Jardim das Orquídeas já receberam a nova iluminação.
A Rede Municipal de Ensino conta com 53 escolas, atendendo mais de 15 mil alunos. O cronograma de melhorias e manutenção corretiva e preventiva acontece de forma intensificada, realizando serviços de adequações, reformas, pinturas, manutenções elétricas, hidráulica, de alvenaria, entre outros trabalhos que contribuem para preservar e otimizar os espaços.
 
Confira as demais escolas que serão contempladas nesta fase de trabalho:

ADI “Dr. Euvaldo de Queiroz Dias”, Jardim Esmeralda

CAIC “Irmã Dulce”, Santa Rita

CIEP “Profª Therezinha de C. Pacheco Sbravatti”, Jardim Europa

CIEP “Padre Victório Freguglia”, Vila Pântano

CIEP “Carmelina Pellegrino Cervone”, Parque Zabani

CIEP “Dom Eduardo Koaik”, Planalto do Sol

Emefei “Antonia Fagnoli Furlan”, 31 de Março

Emefei “Profª Gessi Terezinha B. Carneiro”, São Joaquim

Emefei “Anália de Lucca Furlan”, Cruzeiro do Sul

EMEI “Maria de Lourdes Rodrigues”, Cruzeiro do Sul

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE