Escola tem concurso de bolsas de até 100%

A Escola Integrada Educativa realiza pela primeira vez um concurso que vai oferecer até 100% de bolsa para os alunos que irão cursar o Ensino Médio em 2017. ?? o Desafio Educativa ??? Valorizando as Melhores Mentes. As inscrições começam neste sábado, 10, e podem ser feitas até o dia 25 de setembro, pelo site: www.educativanet.com.br.

A diretora Valéria Frezzarin Faé explica que o desafio é voltado para os alunos da escola e também de outras instituições da região. Podem participar estudantes que irão cursar o 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio. O percentual de bolsa vai depender do desempenho do aluno na prova, que será realizada no dia 1º de outubro.
“A ideia é valorizar os bons alunos. Por isto teremos uma prova que está sendo cuidadosamente elaborada pelos nossos professores”, comenta Valéria. A prova será composta por questões de Matemática, Português e Habilidades Gerais.
Desafio econômicoA iniciativa de promover o concurso de bolsa aos alunos do Ensino Médio faz parte da programação que marca os 30 anos da Escola Integrada Educativa, comemorados em 2016.
Mas o Desafio Educativa também é uma maneira que a escola encontrou de amenizar os reflexos da crise econômica na educação. Valéria explica que neste ano aumentou muito a procura de pais interessados nas bolsas. “Muitos alunos contaram aos nossos professores que poderiam até sair da escola por causa das dificuldades financeiras enfrentadas em casa”, conta Valéria.
O concurso de bolsa é uma maneira que a escola encontrou para contribuir neste momento difícil e ao mesmo tempo valorizar os bons alunos. “Queremos prestigiar os estudantes que levam o ensino a sério e evitar que este cenário econômico prejudique sua vida escolar”, completa Valéria.
 Serviço:Desafio EducativaInscrições: de 10 a 25 de setembroComo se inscrever: pelo site www.educativanet.com.brProva: dia 1º de outubro, das 9h às 12h.Informações: 3873 5587

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE