Escola de Música segue com inscrições abertas

Os interessados em participar do processo seletivo para fazer parte da Escola Municipal de Música ???Heitor Villa-Lobos??? em 2019 têm até o dia 13 de fevereiro para se inscrever. A unidade faz parte da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e serão realizados cursos de musicalização infantil (7 e 8 anos), flauta doce (9 a 12 anos), coral infantil (8 a 12 anos), teoria I (9 a 13 anos) e teoria com conhecimento (a partir de 9 anos e sem limite de idade).

De acordo com a Escola de Música, não será feito teste para o coral infantil. Já os testes de musicalização infantil, flauta doce e teoria I serão feitos no dia 18 de fevereiro e a prova para o grupo de teoria com conhecimento será dividido entre os dias 18 e 19 de fevereiro.
Os resultados dos testes estarão disponíveis no dia 25 de fevereiro no mural de informações da Escola de Música e as matrículas para os aprovados também poderão ser feitas a partir do mesmo dia.
As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas na Escola de Música, que fica no CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil, que é aberta ao público de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 16h30.
Exceto o coral infantil, todos os outros cursos serão feitos testes e para participar do coral infantil é preciso apresentar duas fotos 3X4, xerox do RG, certidão de nascimento e comprovante de endereço. Para os demais cursos é necessário preencher a ficha de inscrição, apresentar duas fotos 3X4, xerox do RG ou certidão de nascimento, e do comprovante de endereço. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.
A Sectur informou ainda que será aberta seleção em junho para adultos iniciantes em musicalização e as inscrições poderão ser feitas de 17 a 28 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Escola de Música (19) 3408-4815.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE