Escola de Música abre inscrições para testes com iniciantes

A Escola Municipal de Música ???Heitor Villa-Lobos??? está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (17), para testes com iniciantes em musicalização. Os alunos aprovados irão começar os cursos no segundo semestre deste ano, nas turmas ???Teoria iniciante??? (a partir de 16 anos ou 18 anos) e ???Musicalização infantil??? (de 7 e 8 anos). A Escola de Música é administrada pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho, na sede da Escola, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.
As aulas do curso de ???Teoria iniciante??? (16 anos) serão as segundas-feiras, às 15h30. O mesmo curso, para alunos a partir de 18 anos, terão duas turmas e as aulas serão as quartas-feiras, às 18 horas, e as quintas-feiras, às 9h30. Já o curso de ???Musicalização infantil???, será as quintas-feiras, às 9h50. De acordo com a administração da Escola de Música, o curso para iniciantes começa com a etapa teórica e em seguida realiza a utilização de instrumentos (sopro, percussão e cordas).
Menores de idade devem estar acompanhados por pais ou responsáveis no ato da inscrição, não é preciso apresentar documento pessoal e o candidato deve estar presente para preencher o formulário.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Escola de Música (19) 3408-4815, que fica no Centro de Cultura e Lazer (CCL), à Avenida Brasil, 1293, no Jardim São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE