Edit

Escola de goleiros promove festival de pênaltis

Pioneira e com quase uma década de existência, Escola de Goleiros Camisa 1, da Prefeitura de Americana,  realizará, mais uma vez, o tradicional Festival de Pênaltis entre os alunos da escola. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 20/07, no Centro de Treinamento Camisa 1, localizado no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna.

A competição reunirá cerca de 80 alunos – entre os 110 matriculados e ativos nas aulas ministradas por profissionais capacitados – que disputarão a competição em dois períodos (turma da manhã e turma da tarde). Divididos em três categorias (menores, intermediários e maiores), a competição premiará os melhores de cada categoria com troféus e medalhas.
Neste ano, o evento que define o melhor pegador de pênalti terá uma novidade. “Pela primeira vez faremos um regulamento diferente e mais emocionante. Desta vez, o Festival de Pênaltis será disputado com fase classificatória. A partida da segunda fase, os 16 melhores classificados disputarão o título no sistema de mata-mata”, explicou o coordenador da Escola de Goleiros, Vander Batistella.
Promovendo aulas gratuitas, a Escola de Goleiros Camisa 1 oferece treinamentos para crianças e jovens três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 10h, e das 14h30 às 16h30). Para participar é só comparecer diretamente no Centro de Treinamento Camisa 1, nos dias e horários divulgados.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE