Escola de Americana tenta ‘corrigir’ aluno gay

Uma escola particular de Americana gerou revolta entre os estudantes depois de ter constrangido um aluno gay e ter tentado ‘reconvertê-lo’ ante o que seria um ‘problema’. O aluno usou o twitter para fazer seu relato e a comoção gerou um movimento de alunos que deve acontecer contra a homofobia esta semana na porta da escola.
Segundo o aluno, a direção chamou ele e a mãe na direção depois de uma denúncia ‘avisando que ele é gay’. A escola o constrangeu a se assumir perante a mãe e ele chamou este de um momento de humilhação ABSURDO.
Foi feito um discurso de que ele estava seguindo um caminho errado e que tinha muito potencial pra seguir o suposto ???caminho certo???. 
ORA????O– A escola tentou fazer com que ‘o caminho certo’ fosse resolvido com oração. Ainda constrangido, o aluno disse que não pretende fazer manifestação contra a escola. Ele se manifestou dizendo que gostaria apenas de ouvir do comando do colégio pedidos de desculpas e que ‘mudem um pouco o pensamento deles’. 
APOIO- Na rede, o aluno agradeceu o apoio que tem recebido dos estudantes e dos amigos. “Todo apoio, toda mensagem de carinho e por toda a preocupação, amo todos de verdade”, escreveu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE