Escola apresenta ‘muso’ pro Carnaval

Na noite do último sábado (10), durante a tradicional feijoada da família Tigre, realizada na escola de samba Porto da Pedra, foi apresentado para a comunidade os novos destaques do carnaval 2016.

E nem apenas de belas mulheres bonitas e saradas é feita o carnaval, foi a agremiação anunciou o novo muso, que trata-se de Fábio Alves, de 36 anos, nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro e que terá a missão de coordenar a ala dos passistas da vermelho e branca e mostrar todo o gingado do grupo durante o desfile do carnaval 2016.

“Estou muito feliz por voltar a fazer parte da escola, pois comecei a ser passista por ter saído na ala do Porto. ?? uma alegria voltar a escola e ser contemplado com dois títulos. Como o primeiro muso da escola e também diretor da ala de passista. ?? uma honra grande pra mim. Quero agradecer ao presidente, diretoria e comunidade!!”, afirma Fábio.

Com ampla experiência como dançarino, o rapaz foi passista da Porto da Pedra em 2003, onde concorreu ao prêmio Estandarte de Ouro. Também desfilou na Mangueira, Salgueiro e foi muso da Tradição, além do bloco Saias na Folia em 2015.

Durante a festa, Fábio recebeu a faixa de muso das mãos da rainha de bateria da Beija Flor de Nilópolis, Raíssa Oliveira.

“Foi uma honra receber a faixa de muso da Raíssa que é da comunidade, além de ser a rainha mais antiga do grupo especial carioca! Saber que ela fez questão de ir no Porto da Pedra por minha causa foi ainda mais gratificante”, complementa Fábio.

No carnaval de 2016, a Porto da Pedra traz o enredo “Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”.

Crédito das Fotos: Alex Sandro Gardel / Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE