Equipes de malha e tênis de mesa vencem adversários nos Jori

As competições dos Jori (Jogos Regionais dos Idosos) começaram neste domingo (8/12), em Jundiaí, e as equipes de malha e tênis de mesa, que fazem parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, venceram as partidas do campeonato, até esta segunda-feira (9). Os Jori seguem até quinta-feira, 12 de dezembro.

A equipe de malha enfrentou, nesta segunda-feira (9), os times de São José do Rio Preto e São Sebastião e venceu, os atletas, por 20 a zero e 42 a 40, respectivamente.

A equipe de malha é formada pelos atletas: Adão Antunes de Oliveira; Fernandes Arona Martins; e José Aparecido de Souza. O técnico é o Adenir dos Santos.

A representante de Americana no tênis de mesa, Ana Maria Ferrari, também competiu nesta segunda-feira. Ela enfrentou a atleta de Sertãozinho e venceu por dois sets a zero. Outra disputa foi contra a representante de Fernandópolis e também venceu por dois a zero. No domingo, Ana competiu na modalidade e venceu por dois a zero a atleta de Ourinhos.

“Estamos muitos felizes com os resultados. O esforço de cada um deles está sendo recompensado”, comentou a chefe da delegação, Andrea Piscitelli.

A delegação de Americana conta com oito pessoas, entre atletas e equipe de apoio. Americana participará das modalidades de tênis de mesa feminino; malha masculino; e xadrez masculino.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE