Equipe de Taekwondo fica em 3º lugar no Campeonato Brasileiro

No domingo (19), a equipe de Taekwondo, que tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Americana, conquistou o terceiro lugar no 6º Campeonato Brasileiro, que faz parte do XVIII Circuito Pereira. O evento aconteceu no Ginásio Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga, em Americana.
Com o resultado dos atletas que fazem parte da escolinha de Taekwondo, Americana conquistou o terceiro lugar na classificação geral por equipes, ficando atrás de Indaiatuba e Jaguariúna, que ficou com lugar mais alto do pódio.???Ao todo, tivemos a participação de 120 atletas de diversas cidades do país e ficamos muito felizes com o resultado da nossa equipe e de cada um dos nossos alunos. Nosso objetivo é realizar um evento social para o desenvolvimento dos alunos e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de promover a modalidade???, comentou o professor, Rodrigo Augusto de Oliveira, que comanda a equipe ao lado do mestre José Pereira, como é conhecido pelos alunos.
Ao todo, Americana conquistou quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

CIRCUITO PEREIRA
O Circuito Pereira foi instituído no calendário oficial de Americana no terceiro domingo do mês de maio pela lei 6.247/2018 e, também, em atenção à lei 6.226/2018 institui no calendário do município o dia do Taekwondo. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE