Equipe de Americana vence e se classifica na Liga de Handebol SP

A equipe de handebol feminino adulto, que faz parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, venceu o time de Tietê, neste sábado (31), na penúltima rodada da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Com o resultado de 31 a 19 contra a equipe adversária, as atletas de Americana garantiram a classificação em primeiro lugar, com uma rodada de antecedência.

???Estamos bem contentes com o resultado e vamos trabalhar para as próximas partidas. Até agora, foram sete jogos e todos o time de Americana venceu???, disse o professor da equipe, Jurandir Batista, o Didi.

No próximo sábado (7), o time enfrenta a equipe de Hortolândia, às 14h. O jogo acontece na casa das adversárias.

Escolinha com inscrições abertas
A escolinha de handebol feminino está com inscrições abertas, gratuitas, para interessadas em aprender sobre a modalidade. Para participar da equipe, é necessário ter entre 13 e 16 anos e, também, realizar a inscrição de segunda, terça ou quinta, das 14h às 15h30, com o professor da modalidade, o Didi.  Os treinos acontecem nos mesmos dias e horários, no Ginásio de Esportes ???Rodrigo Benazzi???, no Centro Cívico.

O Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”, o Centro Cívico, fica localizado na Rua Sergipe, 230 – Bairro Colina.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE