Equilíbrio marca 2ª etapa do Paulista ECPA de Arrancada

A segunda etapa do Campeonato Paulista ECPA de Arrancada foi disputada neste último fim de semana, nos dias 5 e 6 de maio, no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo. Além do forte equilíbrio que o certame apresentou nas duas provas do ano, a etapa ainda foi coroada com quatro recordes.

Contando com a participação de competidores vindos de várias cidades e de outros estados, as provas aconteceram em 18 categorias, sendo que em apenas uma delas o vencedor da primeira etapa repetiu a dose.

A façanha coube a Pedro Lucas de Souza que venceu na Drag Júnior 9s e agora soma duas vitórias no certame. Mas não ficou por aí, o garoto ainda bateu o recorde na categoria, estabelecendo 9.567 nos 201 metros da reta do ECPA.

Outros dois recordes foram batidos nas divisões das categorias Drag Júnior. Na Dragster Jr. 10 segundos, com Bryan de Oliveira Sousa marcando 10s031; e na Dragster Jr. 11 segundos, com a menina Clara Almeida Mesquita cravando a impressionante marca de 11.001.

A outra marca foi batida na nova categoria Dianteira Turbo B Slick (D-TBS), pela segunda vez desde que foi criada nesta temporada. Bruno Lins é o novo recordista com o tempo de 6s228, após ???voar??? com o seu carro a 190 Km/h.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE