Engoliu pedra pra não dar flagrante

Um adolescente foi detido por tráfico e a Gama recuperou uma bicicleta furtada neste sábado (3), na vila Bertini em Americana.  As equipes dos pelos patrulheiros Siderlei, Aguilera, Wilton e Neide, foram abordadas por um popular no bairro, que denunciou a venda de entorpecentes em uma quadra poliesportiva do local. O denunciante indicou características do traficante e o local.
Os agentes detiveram o menor, identificado como AV.R.C.S. 17. O adolescente confessou o crime e disse ter engolido três pedras de crack no momento da abordagem. Ele portava R$ 120. Seguindo a denúncia a equipe ainda localizou 16 pedras de crack, 17 pinos com cocaína e apreendeu uma bicicleta que estava com o infrator.
O adolescente alegou ter trocado o veículo por duas pedras de crack com um viciado desconhecido. Após contato com outra equipe, foi descoberto que a bicicleta havia sido furtada no bairro Cidade Jardim e posteriormente, a mesma foi reconhecida pela vítima. A equipe de Canil foi acionada e o Subinspetor Celso, GCMs M. Alves, Sandro e Jonas, foram ao local.  
Com o trabalho de faro, o cão Hércules indicou mais 14 porções de maconha que estavam escondidas na área. O adolescente começou a passar mal devido a ingestão das drogas e foi conduzido ao Hospital Municipal, onde passou por uma endoscopia.
Os dados da ocorrência foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE