Encontro de Orquestras de Violas movimenta SB

Resgate às tradições barbarenses. A 2ª edição do Encontro de Orquestras de Violas movimentou Santa Bárbara d’Oeste neste sábado (20) e domingo (21) no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara. Em comemorações ao Bicentenário da cidade, fizeram parte da festa da viola: Orquestra de Violeiros de Americana, Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos e Orquestra Barbarense de Violas, Orquestra Barbarense Feminina de Violas e Amigos Violeiros, Orquestra Possense de Violeiros, Orquestra de Violeiros de Holambra, Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary e Orquestra Piracicabana de Viola Caipira.

“O Encontrou promoveu a música sertaneja raiz e reviveu lembranças daqueles que aproveitaram bons momentos entoados pela Viola Caipira. Para o prefeito Denis Andia é muito importante preservar as tradições por meio da promoção de ações culturais. Fomentar a cultura caipira barbarense garante que a história continue viva na vida dos cidadãos”, disse o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, Evandro Felix.

O evento contou com Praça de Alimentação e Feira de Artesanato e foi uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Associação Orquestra Barbarense de Violas, com apoio da EPTV ??? Campinas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE