Encontro de jipeiros coloca Nova Odessa no mapa do off road paulista

Nem o frio e a garoa gelada que atingiram a região no último final de semana impediram os amantes do off road de colocarem seus ???brinquedos??? na lama, enfrentar desafios e se divertirem no 9º Encontro Off Road de Nova Odessa. O evento organizado pelos Jeepeiros Tartaruga, com apoio da Prefeitura, reuniu jipeiros de várias cidades da região, num total de mais de 120 veículos com tração nas quatro rodas, entre sábado (3) e domingo (4).
O encontro, realizado numa pista preparada especialmente para os desafios, ao lado do Ginásio de Esportes ???Jaime Nércio Duarte???, contou com cobertura da EPTV, afiliada da TV Globo em Campinas. No sábado, a aventura teve grande destaque na programação da emissora, com uma entrada  ao vivo de quase três minutos no ???Jornal da EPTV 1º Edição??? e uma reportagem de cinco minutos na segunda edição do telejornal, que vai ao ar à noite.
???O evento foi um grande sucesso. Agradecemos à Prefeitura de Nova Odessa e a todos os veículos de comunicação pelo apoio e pela divulgação. A cobertura feita pela imprensa regional ampliou a presença do público e contribuiu para a popularização da atividade. O município ganhou mais um selo: a terra do off road???, avaliou o presidente dos Jeepeiros Tartaruga e organizador do encontro, José Carlos Duarte.
A dona de casa Viviane Polis, de Nova Odessa, acompanhou o encontro pela primeira vez e gostou do que viu. ???Vi os tratores preparando a pista e resolvi trazer minha filha para ver. ?? um evento muito legal, precisamos ter coisas diferentes assim na cidade???, comentou Viviane, que se divertiu vendo jipes enfrentando ???piscinas??? de lama, pistas com obstáculos, rampas de terra e um buraco cheio de barro com três metros de profundidade.
José Durval Barbosa, presidente do Santa Bárbara Off Road, elogiou a organização e parabenizou os Jeepeiros Tartaruga pelo evento. ?? um evento importante para entrelaçar as amizades e parcerias com outros clubes da região, além de movimentar as áreas de cultura, lazer, turismo, hotelaria e comércio???, afirmou Barbosa. Nos dois dias, passaram pelo recinto jipeiros de clubes de Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Monte Mor, Nova odessa, Piracicaba, Santa Bárbara d???Oeste, São Paulo e Sumaré.
O secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Nova Odessa, Levi Tosta, concorda com os jipeiros. ???O 9º Encontro Off Road evidenciou nossa cidade como terra do off road. Além disso, foi uma festa muito bonita, divertida e feita por amigos e com a presença de muitas famílias. Quero parabenizar o José Carlos Duarte pela organização e todos os participantes pelo final de semana de diversão e aventura???, disse Tosta. Também participaram do encontro o chefe de Gabinete do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, André Faganello, e o diretor de Esportes, Josias Queiroz.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE