Encontro de Carros Antigos é atração deste domingo em Nova Odessa

Uma tradição que completa 14 anos em 2019, o Encontro de Carros Antigos é um ótimo programa para levar a família neste domingo (17). Organizado pelo Avano (Amigos de Veículos Antigos de Nova Odessa), o evento ocorre das 9h às 13h, na Estação Cultura (antiga Estação Ferroviária), no Centro da cidade.
Marco Antonio Zorzetto, um dos responsáveis pela mostra, que ocorre a cada dois meses no município, lembra que o evento tem entrada franca, mas quem quiser fazer uma boa ação pode levar um quilo de alimento. “Estamos ajudando um amigo que oferece comida a moradores de rua em Campinas. A gente se diverte e ajuda ao mesmo tempo”, brinca Zorzetto, um apaixonado por carros antigos.
Para o encontro deste domingo, são esperados mais de 100 carros de diversos anos e modelos, provenientes de várias cidades da região. Entre eles, os mais fotografados, segundo o organizador, são Fuscas, Opalas, um Jaguar 99 e um Corvette 90. “?? um encontro que tem muita história. Tem um Lincoln Continental que foi da Embaixada do Líbano no Brasil”, conta Zorzetto.
Zorzetto ressalta que o encontro é um evento para levar a família. “?? um lugar para olhar, observar, viajar no tempo, ouvir, contar histórias e trocar experiências. ?? uma experiência fantástica, que agrada pessoas de todas as idades”, afirma o diretor.
“O Encontro de Carros Antigos de Nova Odessa faz parte da agenda cultural do município. ?? um ponto de encontro da nossa história e um espaço onde ampliamos nossa cultura”, avaliou o diretor de Cultura da Prefeitura, Cícero Edno. Até o final do ano, outros quatro eventos do tipo serão realizados na cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE