Encheu o poste, queimou o carro e foi embora

Foto: Thiago Vilas Boas/Gazeta Policial 

Um homem bateu o carro no poste, causou a queda do transformador e viu o carro queimar totalmente na madrugada deste domingo em Santa Bárbara d’Oeste. O autor da façanha é funcionário do DAE da cidade e fugiu do incêndio.
O acidente aconteceu na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira no Distrito Industrial de Santa Bárbara D’Oeste as margens da SP-304 por volta das 5h30 da madrugada deste domingo (15). Os Policiais Militares Cabo Sérgio e Soldado Elizabeth foram solicitados a comparecer no local onde um veículo modelo Onix de cor prata estaria em chamas após bater em um poste de iluminação.
No local o veículo estava com chamas com altura próximo aos 4 metros de alturas, além de danos na estrutura do poste e o transformador caído no chão também em chamas, porém o motorista havia se evadido. Ainda no local do acidente compareceu uma senhora identificada como S.L.M. informando que seu filho era quem conduzia o veículo no momento do acidente e que ligou para ela ir buscar o carro porque ele havia batido, ela também informou que não sabia dizer o motivo do acidente.
O condutor e proprietário foi identificado como G.R.A funcionário do DAE e não foi localizado.Homens do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e contiveram as chamas.

Funcionários da CPFL foram até o poste danificado fazer os reparos necessários para restabelecer a energia do bairro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE