Encheu a namorada de socos e foi preso

Um homem foi preso neste domingo (12)  pela Polícia Militar após agredir a namorada no bairro Rivieira Tamborlim, em Americana.  A equipe dos Soldados Tonete e Hellen recebeu denúncia de violência domestica na av Tomaz Fortunato e foi até o local onde fez contato com a vítima, que estava abrigada na casa de vizinhos. 
Ela relatou aos policiais que discutiu com o namorado, e o mesmo tentou asfixia-lá e deu socos em seu rosto. No momento da agressão ela tentou se esconder no banheiro, mas o criminoso quebrou a porta com chutes. Por conta dos gritos de socorro, os moradores do bairro conseguiram entrar na residência e socorrer a vítima. 
A equipe conseguiu localizar e fazer contato com o criminoso. Ele foi muito agressivo com os militares, sendo assim usaram meios moderados de força para contê-lo.  O casal foi encaminhado ao Hospital Municipal de Americana e posteriormente foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). 
O homem ficou à disposição da Justiça, pois já estava cumprindo pena em regime aberto devido a uma condenação de 12 anos pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33). (com PolicialPadrão.com.br)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE