Encerramento da ginástica artística reúne mais de 200 atletas

As atletas que fazem parte da escolinha de ginástica artística da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, participaram do festival de encerramento de 2019 da modalidade. Além de apresentação e competição, durante o evento as 215 atletas receberam certificado e medalha de participação. O festival aconteceu no centro de treinamento, no Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 ??? Jardim Colina), no sábado (14).

O festival de encerramento contou com uma apresentação com as 100 alunas iniciantes, que têm entre quatro e 15 anos. Além de uma competição entre 115 ginastas, também da mesma faixa estaria, mas na categoria avançado.

“Todas as ginastas saíram felizes com as medalhas e certificados. Deu tudo certo e gostaria de agradecer todos que de uma forma ou de outra ajudaram neste evento. Encerramos o ano satisfeitas”, disse a professora e Marinilse Scanavacki, a Pingo, que comanda as equipes ao lado dos professores Claudio Godoy, Milena Gross, Elen Giorgi e Diara Iida.

Depois do festival, as atletas voltam aos treinamentos em fevereiro de 2020, quando também abrem as inscrições para novos alunos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE