Enap tem inscrições abertas para propostas de combate à covid-19

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está com inscrições abertas para o recebimento de propostas inovadoras que ajudem no combate ao novo coronavírus (covid-19). Até quarta-feira (22), as propostas podem ser enviadas pelo site Desafios, onde também está publicado o edital com as regras do concurso, que pagará premiação de R$ 10 mil a R$ 100 mil para as melhores soluções.

De acordo com o edital, o chamamento público tem objetivo de encontrar medidas para auxiliar na redução do impacto de covid-19 na economia, diminuição das consequências socioeconômicas e para aumentar a utilização da tecnologia no monitoramento e enfrentamento da pandemia.

A seleção será feita em quatro fases. Após o período de inscrições, as propostas serão analisadas e classificadas. Em seguida, haverá a premiação e divulgação das melhores colocadas.

O chamamento público é direcionado a empresas de negócios de impacto, entidades sem fins lucrativos e instituições de pesquisa científica. Entretanto, qualquer cidadão maior de 18 anos também pode participar individualmente ou em grupo.

Com informações Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE