EMTU responde vereador sobre rodoterminal de SB

O vereador Kadu Garçom (PR), recebeu resposta da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), a uma apelo feito por ele, no qual o parlamentar reivindicava por melhorias no Rodoterminal Metropolitano ???Salvador de Oliveira ??? Vadô???. No documento encaminhado à empresa, o parlamentar citava a queixa de usuários do referido terminal a respeito da existência de goteiras e poças d???água em áreas cobertas, destinadas ao embarque e desembarque de passageiros.
Na resposta enviada a Kadu, a superintendente de Engenharia da EMTU, Maria Tereza Fernandes Rodriguez de Campos, afirma que a referida empresa elaborou projeto para a instalação de painéis de fechamento no Terminal Santa Bárbara, como forma de minimizar a incidência de chuvas. No entanto, segundo ela, não foi possível executar essas obras conforme planejado e um novo estudo está sendo elaborado, visando a melhorias no local.
Ainda na resposta ao vereador, a representante da EMTU informou que as obras na avenida Tiradentes já estão concluídas e o contrato com a empresa responsável está encerrado. Em relação ao estacionamento ao longo dessa via, ela também destacou que cabe à Prefeitura gerenciar o tráfego no local, assim como determinar os pontos de estacionamento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE