Empresários vão cobrar pref por construções

O FDCA (Fórum de Desenvolvimento e Cidadania de Americana) está acompanhando os processos de regularização de construções de imóveis e empresas, bem como os debates em torno da privatização do DAE (Departamento de Água e Esgoto) e a licitação da Zona Azul. Em sua última reunião ordinária, realizada em 9 de maio, às 18h, na sede da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), os integrantes do Fórum deliberaram pela obtenção de informações para discussão pontual de cada assunto de interesse público.
Em relação ao projeto de desburocratização dos processos de regularização de construções de imóveis e regularização de empresas, ficou deliberado o início dos estudos e posteriores trabalhos, visando a obtenção de informações sobre as melhores práticas relativas à aprovação de projetos.
O FDCA iniciará o levantamento de dados para propor um modelo para o tratamento de água e esgoto de Americana, considerando todos os quesitos: técnico, econômico e ambiental. Seguindo a postura de fomentar os debates sobre temas de relevância, as entidades que integram o Fórum decidiram pelo aprofundamento dos estudos sobre a Zona Azul. A intenção é convidar especialistas para falarem sobre a melhor forma de gestão de vagas rotativas no município. A próxima reunião do FDCA será no dia 20 de junho.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE