Empresários discutem feriado e feiras com Omar

O prefeito de Americana, Omar Najar, se reuniu com membros do FDCA (Fórum de Desenvolvimento e Cidadania de Americana) na tarde desta segunda-feira (6) para ouvir demandas do grupo e propostas de parcerias para a solução de uma série de questões levantadas no debate. 
Os representantes do Fórum se propuseram a auxiliar a prefeitura em parcerias e ações conjuntas das quais o município necessite. Uma delas deve ser voltada ao sistema de abertura de empresas na cidade. A questão vem sendo levantada pela instituição e o prefeito autorizou a realização de um trabalho conjunto para a melhoria do modelo atual. 
A ideia é que as parcerias para desenvolvimento do município e da prefeitura ocorram em momentos futuros. 
Foram tratadas ainda pautas como o aumento na fiscalização em áreas comerciais aos sábados, a maior atenção sobre a realização de feiras informais e o debate sobre o Feriado da Consciência Negra, no fim do ano. 
???Um dos objetivos do Fórum é contribuir para a qualidade de vida dos americanenses. Para que as empresas, a indústria e o comércio evoluam, a população deve evoluir???, disse Danilo Luchiari, porta-voz do FDCA. 
Participaram do encontro José Antônio Camacho (Acia), Danilo Luchiari (Aeaa), Valmir Frizzarin (Aescon), Edson Botasso (Fidam), Igor Zanini (NJE/Ciesp), Evandro Forti (Sincoam), Jose Maria de Freitas e Ozanini Mario Rosineli (Sincomercio), Cintya Faccioli (FDCA) e Ralph Lopes (Sinditec).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE