Empresária traz novo peeling pra região

A doutora Cristiane Denucci, especialista em tratamentos de beleza, avança no atendimento de beleza na região. Acredite se quiser: ela traz o peeling natural novo no mercado capaz de trazer benefícios dos bons à pele do rosto sem causar tanto incômodo (leia-se: ardência, sensibilidade e agressão) como o da versão química. A maravilha de beauté é conhecida como peeling Rose de Mer, um tratamento feito com ativos da flor encontrada no fundo do mar morto, que tem poder de renovar a derme graças à sua ação power esfoliante. 
A indicação médica (e tentadora!) vai para a ala das que sofrem com manchas de acne, melasma ou ruguinhas aparentes. Quem nunca, né? Então, eis aqui um possível aliado na hora de uniformizar e dar aquele up na textura e viço da pele.
O tratamento por ser 100% natural não entra em contato com a corrente sanguínea, mantendo bem longe os efeitos nocivos ao organismo. O produto nada mais é do que um pó composto por oligoelementos, clorofila e minerais da flor que, em contato com uma loção aquosa, vira uma máscara esfoliante. A descamação por aqui acontece entre o terceiro e o quinto dia, mas sem provocar tanta agressão como os peelings mais conhecidos, como o de ácido retinóico. O valor médio de cada aplicação é de R$ 350.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE