Empresária Musa Fitness supera AVC e ganha título

A empresária e “Musa Fitness” Elaine Ranzatto superou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em maio deste ano e um outro problema de saúde em setembro que quase a fez desistir do fisiculturismo, e ganhou dois troféus no palco do maior show fitness da Europa, no mundial Pure Elite, no Reino Unido, com a participação de mais de 200 atletas. De quebra, a loira de 38 anos se manteve na elite dos atletas profissionais e manteve seu Pro Card competindo na categoria Muscle Model.

“Foi um trabalho árduo e 11 dias de preparação decisiva, tendo em vista que até meados de setembro ainda estava abalada fisicamente. Foi com a grande ajuda do meu mais recente coach Lucas Fiuza, de São Paulo, e do atleta e professor Ricardo Barguine, com quem trabalho diretamente no ginásio Luanda Sport Center, na capital da Angola, que consegui manter-me na elite dos Pros”, exalta Elaine Ranzatto.
Para coroar o belo trabalho internacional da brasileira, ela ainda foi eleita a “Internacional Female Of the Year 2017” pelo público na internet e por votação entre todos os atletas da Pure Elite. Elaine Ranzatto foi escolhida por ser uma atleta que realiza um grande trabalho fora dos palcos e longe dos holofotes, realizando competições de show fitness em Angola, incentivando atletas amadores a engajar-se no esporte e divulgando sua federação fora do Reino Unido, além de vários projetos em andamento na área esportiva e fitness. 
A atleta que apresenta o “Platina Fitness com Elaine Ranzatto”, programa fitness no maior canal de internet angolano, o Platinaline, pretende descansar alguns dias e retomar os treinos visando sua próxima competição dentro de alguns meses.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE