Empresários vão a Sardelli ouvir seus planos

O prefeito de Americana, Chico Sardelli/PV, participou nesta sexta-feira (15) da primeira reunião do GIA (Grupo Invest Americana) em 2021, na Prefeitura de Americana. O grupo foi formado há dois anos por empresários em conjunto com o secretário de Planejamento, Ângelo Marton.

 

A discussão se deu em torno dos planejamentos para o ano de 2021 e Chico falou brevemente sobre os seus projetos de governo. “O tripé da nossa administração é a questão da água, a Saúde e o desenvolvimento econômico. Eu entendo que o grupo deve ter todo o apoio que nós pudermos dar, pois precisamos valorizar o nosso empresariado local”, disse o prefeito.

TVNM. Chico fala da pandemia, DAE, volta às aulas e Câmara

O secretário destacou que se trata de um processo de retomada dos trabalhos. “A prefeitura está iniciando um novo trabalho e pudemos discutir num pouco também sobre a continuidade do grupo. Até aqui, o grupo realizou muitas coisas pela nossa cidade com a atração de novos investimentos, campanhas, e debates para aperfeiçoar o setor empresarial da nossa cidade. Agora, com o aval do prefeito, vamos trabalhar para fortalecer ainda mais a atuação do GIA”, disse Marton.

 

Um dos primeiros alinhamentos do grupo foi buscar algumas frentes do empresariado local para ouvir os principais desafios. “É importante municiarmos o prefeito sobre as nossas principais necessidades, para que possamos tornar a cidade atrativa para o empresariado de fora daqui, mas também viável para aqueles que já investem no nosso município.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE