Empresa vai cuidar de piscinas da pref

A Secretaria de Esportes de Americana acaba de acertar mais uma importante parceria para os alunos da escola de iniciação e nadadores de equipe de competição da cidade. A empresa de produtos químicos Beraca Sabará Químicos e Ingredientes S.A. fornecerá cloro a custo zero para as piscinas do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico) e Praça de Esportes Marcos Antonio Gobbo (Jardim São Pedro) durante todo o ano de 2015.

O acordo foi firmado nesta tarde, 01/04, entre o secretário de Esportes, Roger Willians, e o diretor institucional da empresa no Brasil, Elias de Oliveira. A reunião para o acertou ocorreu no gabinete da Secretaria de Esportes de Americana. A contrapartida da empresa será a publicidade nas praças esportivas, seguindo o que dispõe a Lei 5104/2010, que estabelece regras e dimensões das placas.
Entusiasmado, Roger não escondeu a felicidade e sentiu-se aliviado quanto à parceria. “Desde que assumimos, o cloro sempre foi uma das nossas preocupações. Este patrocínio nos tira um peso grande das costas. Nem sei como agradecer a Beraca por esse importante apoio em um momento de muita dificuldade”, relatou o comandante do esporte americanense.
O gasto previsto com o produto para a utilização das duas piscinas gira em torno de uma tonelada  de hipoclorito de sódio mensal.  Para Oliveira, é gratificante para a Beraca poder apoiar esse trabalho de recuperação do esporte americanense. “Vocês (dirigentes) terão muito trabalho pela frente, mas de tijolo em tijolo alcançarão o objetivo”, destacou.
Com essa notícia, a tendência é de abertura da piscina no São Pedro nos próximos dias, ativando um novo núcleo da modalidade, com aquecimento da água, assim como a piscina do Centro Cívico. “Esse apoio garante as nossas crianças e nadadores em atividade total durante todo o ano”, comemorou Anabel Moreira, responsável pela modalidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE