Empresa faz ‘tapa-buraco’ na Ivo Macris

A empresa que fez o asfalto da estrada vicinal Ivo Macris, e que é alvo de investigação pela qualidade da obra, está realizando um tapa-buracos no local. A estrada é alvo de diversas polêmicas e reclamações e o problema já se arrasta há anos.
O prefeito de Americana, Omar Najar (PMDB), encaminhou o laudo realizado no asfalto do local para o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) nesta semana. O documento apontou que, quando construída, a estrada teria que ter aproximadamente 30cm de espessura mas possui apenas de 3,5 cm a 5 cm. 
Omar espera encontrar os responsáveis pela autorização da obra da maneira como foi feita e cobrar da empresa que refaça toda a extensão da estrada de maneira compatível com as determinações de uma vicinal. 
O deputado estadual Cauê Macris (PSDB) afirmou que agora a conversa é técnica e que vai cobrar o DER por uma conclusão da situação. 

“Foi feita a denúncia de que existe irregularidades, agora sai de qualquer discussão política e entra no campo técnico, o DER tem que explicar se esse relatório apresentado pela prefeitura é correto ou não. Se estiver constatado que o relatório apresentado pela prefeitura tem procedência, a empresa que fez a obra tem que ser responsabilizada e tem que refazer a obra, sob pena inclusive do estado ter que ajuizar uma ação contra pedindo o dinheiro de volta”, disse Cauê.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE