‘Empresa do trem’ deve construir novo viaduto em Americana

O prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), anunciou em suas redes sociais que a empresa Rumo – responsável pela linha férrea que passa pela cidade – vai construir um novo viaduto próximo ao Amadeu Elias, no centro.

Sem mencionar datas e prazos, o prefeito afirmou que a construção do viaduto foi um compromisso firmado pela empresa. A obra deve começar assim que iniciar a duplicação da linha férrea.

AMADEU ELIAS. Desde que passou a ser sentido único, a mudança no viaduto Amadeu Elias é alvo de protestos tanto da população em geral quanto de comerciantes da Avenida Paulista. A ‘pressão’ popular não foi o suficiente para que Omar revertesse a mudança – até agora.

“Olá, boa sexta-feira a todos! Recebi hoje a notificação de que a Rumo, responsável pela linha férrea que corta o nosso município, pretende honrar o compromisso conosco de custear a construção de um viaduto próximo ao Amadeu Elias, assim que começar a tratar da duplicação da Via Férrea. O compromisso foi assumido quando a antiga concessionária, a ALL, era responsável pela ferrovia. Temos acompanhado e cobrado o cumprimento desse compromisso, que irá trazer uma grande melhoria no sistema viário da nossa cidade, com certeza!”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE