Empresa do feijão agora aposta na farofa

Chico Buarque diria para ir ???preparando o feijão que eu to voltando???, já a Broto Legal Alimentos ressalta que o consumidor pode mesmo preparar o seu feijão pois a linha de farofas da marca está chegando. Em sete versões, sendo quatro com qualidade Premium, a marca traz o acompanhamento ideal para seus produtos líderes de mercado, o arroz e feijão, e podem ser encontradas nos mercados a partir de setembro.
?? base de farinha de mandioca ou milho, nas versões Farofa Pronta (à base de farinhas simples) e Farofa Premium (à base de farofa flocada), os produtos são encontrados nos sabores Mandioca (Pronta e Premium), Milho (Pronta e Premium), Mandioca Suave (Pronta) e Apimentada (Premium de mandioca e milho), em embalagens de 250g e 500g.
Para Antonio Miadaira, gerente de marketing da Broto Legal, incluir a linha de farofas é um processo natural de expansão da marca e um complemento aos produtos principais da empresa. ???Vemos uma oportunidade excelente de expandir nosso mix em categorias diretamente relacionadas ao arroz e feijão. Nosso objetivo é ser uma empresa que possui uma solução completa em alimentos aos nossos clientes???, destaca.
Farofa é o acompanhamento nacional de diversos pratos tradicionais, como é o caso da feijoada, dobradinha, vaca atolada, feijão tropeiro e até o simples arroz com feijão, que não falta na mesa dos consumidores e pautados por esse casamento perfeito entre farofa e pratos tradicionais que a Broto Legal Alimentos lança agora mais um produto com a qualidade já reconhecida da marca.
???Apesar de que muitas vezes as pessoas gostam de fazer suas farofas em casa, estamos trazendo ao consumidor, além da linha tradicional de farofas, a linha Premium, feita com um biju de alta qualidade e com temperos diferenciados, que facilitam ainda mais o preparo das refeições, contando com um acompanhamento exclusivo e saboroso???, finaliza Miadaira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE