Empresa deixa Americana e vai pra SB

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, anunciou nesta quarta-feira (27) a vinda da empresa Paramount Plásticos Ltda para o município. Com investimento inicial de R$ 35 milhões e a geração de 350 empregos diretos, a nova unidade terá 15 mil m² de área construída e será instalada em um terreno de 50 mil m², às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), próximo do Distrito Industrial 2.
O anúncio foi feito no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do diretor-presidente da empresa, Eduardo Bombassei, do diretor industrial Alfredo Bombassei, além do secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Miguel Brito. Líder no segmento de utilidades em plástico, a empresa deixa Americana e instala uma nova planta em Santa Bárbara d’Oeste. 
“Esse anúncio reflete o posicionamento de Santa Bárbara d’Oeste como a grande porta de entrada de novos investimentos na região”, disse o prefeito Denis Andia. “Agradecemos a confiança depositada em nós e ficamos felizes de no momento de dificuldade do País termos mais essa boa notícia a compartilhar. O caminho é esse, de trabalhar e de acreditar na mudança do Brasil. Sucesso e contem sempre conosco”, acrescentou o prefeito.
Por sua vez, os diretores da empresa ressaltaram a confiança, a agilidade e a segurança demonstradas pela Administração Municipal. “Desde o primeiro encontro nós sentimos uma grande confiança no prefeito Denis Andia. Este é um momento importante e nosso objetivo é fixar raízes em Santa Bárbara d’Oeste, local que encontramos segurança”, afirmou Eduardo Bombassei.
Histórico
Fundada em 2003, a Paramount Plásticos atua no mercado de injeção de plásticos, voltada ao segmento de utilidades domésticas, móveis e brinquedos. Ao longo de sua trajetória, partindo de apenas um item em linha, a empresa sempre buscou crescimento e hoje já conta com mais de 300 itens em seu portfólio. São produtos destinados às categorias de limpeza, cozinha, mesa, banho, organização, decoração, móveis e brinquedos.
Futuro e objetivos
Em Santa Bárbara d’Oeste, o objetivo da Paramount é ter um parque fabril com até 100 equipamentos nos próximos anos, resultando em uma ampliação de sua estrutura em até 35 mil m² conforme seu plano de crescimento. Sendo assim, a quantidade de empregos diretos pode ser ampliada para 500, além de outros 1.000 empregos indiretos no futuro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE