Empresa de transporte anuncia instalação em Sumaré

O prefeito Luiz Dalben, ao lado do vice Henrique Stein, recebeu nesta manhã, dia 6, a visita de representantes da Expresso São Miguel, empresa de transporte de cargas, que anunciaram a implantação da empresa em Sumaré, no Jardim São Judas, região da Área Cura. Também participou do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Padovani.
Com a instalação da empresa, Sumaré contará com uma nova linha direta de transporte. A nova planta da empresa gerará cerca de 350 empregos diretos, além dos indiretos, contribuindo com a economia e geração de renda do Município.
???Este anúncio demonstra que a nossa cidade possui um potencial enorme de atração de novas empresas. Nosso objetivo é trabalhar para trazer para Sumaré grande empresas e empreendimentos que contribuam com o crescimento da cidade e  geração de empregos e renda para a população e impulsionem a nossa economia. Sumaré é uma cidade bastante promissora e trabalhamos para chamar a atenção dos investidores por sua localização privilegiada, oferta de mão de obra capacitada e também pela seriedade do Governo Municipal no contato com os empresários. Agradecemos a Expresso São Miguel por acreditar e confiarem nós, em nosso trabalho, e escolher nossa cidade para implantar mais uma planta. Sem dúvidas irá vai somar muito no futuro promissor de Sumaré, geração de renda, empregos e economia da cidade???, explicou o prefeito Luiz Dalben.
???Sumaré é uma cidade com grande potencial para vários tipos de investimentos, o segundo maior mercado consumidor da Região Metropolitana de Campinas, cortada por rodovias importantes do Estado e uma grande área de expansão imobiliária. ?? uma cidade com potencial e uma posição estratégica para negócios e trabalhamos amplamente para movimentarmos a economia e formar parcerias com empresas íntegras e que querem o bem da cidade???, disse o vice Henrique Stein, também secretário de Governo.  
A empresa iniciou suas atividades em 1995, em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. São mais de 130 unidades que trabalham com transporte de carga fracionada, envolvendo mais de 3 mil colaboradores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE