Empresa ajuda você a enviar merda a ‘amigos’

Você já pensou em enviar uma surpresa inconveniente para algum inimigo? A startup Shitexpress sim! Eles ainda foram além e agora fazem dinheiro enviando verdadeiros “presentes de grego”.

A empresa iniciante está oferecendo um serviço de entrega de pacotes de cocô de animais para ???colegas inconvenientes, professores, ex-namorada, chefe insuportável ou vizinho invejoso??? em qualquer parte do mundo.

Para surpreender ainda mais, a pessoa que contratar o serviço pode encaminhar um recado com a intenção de aprimorar a encomenda. Há também duas opções de pacotes de entregas: o normal ou o sorridente.

Segundo a startup, os interessados em mandar um potinho com as fezes devem seguir quatro passos simples: escolher o animal responsável pelo excremento (por enquanto apenas cavalos estão disponíveis); adicionar o endereço do escolhido para receber a surpresa, selecionar o tipo de pacote, e; efetuar o pagamento.

A startup garante que o pacote pode ser pago via PayPal ou com qualquer tipo de moeda virtual, o que permite que o comprador proteja a própria identidade e permaneça anônimo.

O site do serviço já está disponível em 17 idiomas (inclusive português) e o interessado em enviar um potinho com fezes de cavalo devem desembolsar R$ 44 ou 0,05 bitcoin. O frete é grátis

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE